18 de janeiro de 2014

Dica:Tumblr de humor




oii meninas!como vão?antes de começar nosso post,eu queria explicar o meu sumiço.bom,eu viajei no começo do mês para praia grande passar as férias com o meu pai,depois postos as fotos,então,não tinha como eu postar aqui no blog,mil desculpas.eu cheguei de viaje faz 2 semanas,e nem quis postar aqui no blog,porque eu tava com um pouco de saudade de entrar em outros lugares,parece que tinha perdido a vontade de entrar aqui,mas agora,no final dessas férias,vou atualizar o blog.E mais uma coisinha...mudei o layout do blog,quem quiser pegar o HTML que é grátis,é só entrar no blog: blogandolivre.com.br,além desse,tem muitos outros lays lindos,vale a pena conferir.


Se você gosta de todos os assuntos em um só lugar,então você tem que conferir o Tumblr.
Tumblr:Rede social onde os usuários pode publicar fotos,textos,vídeos,gifs,chats,citações e links.
O tumblr tem um número grande de usuários,com mais de 7 milhões de acessos por dia.O tumblr é conhecido por ter as pessoas mais humoradas do mundo,ou seja talentosas em fazer piadas.e se você gosta de humor,vamos te indicar 10 tumblr's que você tem que dar uma olhadinha!

(1) abc do humor.tumblr
(2)Com-humor.tumblr
(3)doce-humor.tumblr
(4)o humor em panico.tumblr
(5)diversão.tumblr
(6)magia do humor.tumblr
(7)não é bullying.tumblr
(8)ironia do humor.tumblr
(9)humor negro.tumblr
(10)humor de mafagafo.tumblr

se vocês gostaram de algum tumblr,conte para nós nos comentários!e se você conhece algum que goste e não foi citado acima,compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário