31 de janeiro de 2014

Post sobre carreira e cabelos de Demi Lovato (Enquete)

Quem aqui está lembrada da nossa enquete?Bom,eu fiz a nossa primeira enquete na quinta-feira passada,perguntando sobre qual cantora teen,ficou mais linda com o cabelo pintado de azul!E nossa enquete encerrou com 87% dos votos,nossa querida Demetria Lovato vai ganhar um post especial sobre o seu estilo!Pronto para lerem meninas?Eu estou o/

RESUMO DA CARREIRA DE DEMI LOVATO

Demetria Devonne Lovato,mais conhecida como Demi Lovato,nasceu em Albuquerque no dia 20 de agosto de 1992.(21 anos de idade)
Ela começou sua carreira,estreando com atriz no programa ´´Barney e seus amigos´´aos sete anos de idade.
No começo de janeiro de 2007,demi estrelou a série da Disney,As The Bell Rings.No fim do mesmo ano,ela ganhou o papel principal da série,Sunny entre estrelas,em 2008 estrelou o filme Camp Rock,ao lados dos 3 irmão Jonas.
Em 2009,fez o filme junto com a atriz e cantora Selena Gomez,o filme Programa de Proteção para Princesas.Em 2010,o filme Camp Rock deu continuação,e chegou ao cinemas.Em março de 2010,Demi namorou o cantor e ator Joe Jonas,e em maio do mesmo ano se separam.Sem deixar a carreira de atriz de lado,Demi fez uma participação na série "Grey's Anatomy" em 2010. Ela interpretou uma jovem esquizofrênica.Em maio de 2010, Demi Lovato desembarcou no Brasil para fazer shows. Em 2009, ela veio ao país para abrir os shows de Jonas Brothers.Em novembro de 2010, ela precisou abandonar a turnê que fazia com os Jonas Brothers para buscar ajuda em uma clínica de reabilitação. Ela ficou três meses internada e reapareceu sorridente.Demi Lovato sempre lutou contra o bullying e fez uma participação especial no programa "America's Next Top Model" para falar sobre o assunto.Depois da reabilitação, Demi fez duas tatuagens nos pulsos com os dizeres "Stay Strong" ("permaneça forte", em tradução livre). E é essa a torcida dos fãs.

CORES DE CABELO 

Depois do término do sue namoro com Joe Jonas,Demi deu uma clareada nos seus cabelos.




Recentemente, ela, que já teve os cabelos bem escuros, radicalizou e ficou ruiva.

Semanas depois de pintar o cabelo,Demi já estava Loira,e linda 
Demi sempre dá a dica para seus fãs que elas são lindas de qualquer jeito,e muito mais sem maquiagem,veja a foto da diva que postou uma selfie sem nenhuma maquiagem.
Demi também já pintou os seus cabelos de vermelho,e já fez vários Dip Dye nos cabelos


Em 2013 Demi pintou os seus cabelos de azul,no qual aparece com o cabelo pintado no clipe Neon Ligths,e a ultima ´´pintação´´ de Demi,foi o cabelo de rosa,para iniciar a sua nova turnê


Eaí meninas?Gostaram do nosso post sobre os cabelos da Demi?Ótima inspiração para quem gosta de pintar os seus cabelos.Fiquem ligadas no nosso blog,que já já,temos novas enquetes.
Comentem!

4 comentários:

  1. Lindona ela né???

    Beijocas,
    www.filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ela é peeeeerfeita ♥
    Amor tá tendo um sorteio lá no blog,do livro Insônia,vem participar?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-livro-insonia-do-marcelo.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. eu prefiro o preto e o loiro.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. E sempre amei o cabelo dela lá no começo da carreira, mas também amei muito quando ela pintou ele de preto .. pois era tão tudo. Quando ela pintou de vermelho (tipo Ri), achei legal e que tinha combinado com ela. Também achei legal de azul, foi do colorido o que mais gostei.
    Beijos!

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/2014/02/primeira-inspiracao.html

    ResponderExcluir