19 de janeiro de 2014

Horoscopo de 2014

O ano já acabou e estamos começando mais um ano.E claro que temos que ter uma ajudinha dos astros para saber como vai ser nosso ano no amor,na escola,na amizade.Eu todos os dias olho o meu horóscopo,e super acredito em tudo,pois acho que tem tudo a ver comigo,o meu jeito,minhas manias.Essa postagem era para ter feito desde o começo do ano,mas como eu avisei a vocês,na casa do meu pai,a internet era muito ruim,mas não está tão atrasado para o horoscopo de 2014.Confiram.

AMIZADE :



Áries
Seu jeito espontâneo, animado e desinibido vai atrai ainda mais amizades em 2014. Júpiter e Urano vão dar a maior força para que você conheça muita gente. Talvez tenha que resolver pendências antigas com algum amigo, mas tudo vai se acertar
Touro
2014 promete ser um ano muito estimulante entre os amigos e o seu comportamento mais receptivo vai atrair novas amizades. A taurina também poderá se reaproximar de pessoas queridas, que se afastaram por alguma razão. Não faltarão oportunidades para conhecer gente diferente, o que vai abrir seus horizontes.
Gêmeos
Com a sua simpatia e o seu carisma no auge durante o primeiro semestre, vai ser fácil conquistar novas amizades. Você concentrará atenções e atrairá boas companhias sem se esforçar. Porém, demonstre mais diplomacia com os amigos entre março e maio, quando desentendimentos poderão ocorrer.
Câncer
No primeiro semestre, seu jeito estará mais extrovertido e alegre, sinal de que sua vida social vai estar mais agitada. Até 4 de março, haverá um clima de forte união com as BFFs. Novas amizades devem surgir na escola. Aproxime-se de quem te inspira!
Leão
Para quem gosta de ser o centro das atenções e estar sempre com os amigos, o novo ano será perfeito! Júpiter fará você brilhar ainda mais! A sua lista de amizades deve aumentar, assim como os convites para várias festas, saidinhas, etc. Janeiro, abril, maio, agosto e setembro serão meses especiais.
Virgem
As amizades estarão no topo da sua lista de interesses no primeiro semestre de 2014. Você dará muita importância para conselhos e opiniões dos amigos mais próximos. Também poderá retomar amizades antigas e resgatar laços com pessoas das quais se distanciou com o passar do tempo.
Libra
Fevereiro, abril e junho serão meses especiais e você vai curtir muita agitação ao lado dos amigos. Mas é no segundo semestre que as amizades das librianas vão estar realmente iluminadas. Júpiter vai mandar as melhores vibrações para os seus contatos e sua simpatia será um ímã para atrair pessoas legais.
Escorpião
Em busca de amizades sinceras, você não economizará dedicação às pessoas. Um dos períodos mais agitados vai ser entre o fim de janeiro e o começo de abril, quando seu jeito envolvente e seu carisma vão garantir ótimas companhias. Junho e julho serão bons meses para começar novas amizades.
Sagitário
Muitas energias vão marcar suas amizades no primeiro semestre, afinal, nessa fase você irá esbanjar simpatia. Pode esperar um período bem agitado ao lado dos amigos. Passeios, festas, divertimentos e até conquistas amorosas devem contribuir para que você amplie seu círculo de amizades.
Capricórnio
Seu jeito exigente não deve mudar, mas você vai valorizar as pessoas que estão sempre ao seu lado, e vai retribuir essa lealdade com muito carinho e atenção. Como estará muito popular em janeiro e fevereiro, terá facilidade para começar novas amizades. Porém, procure se abrir também entre março e julho.
Aquário
As amizades sempre despertam o interesse das aquarianas, e em 2014 elas ocuparão um lugar destacado em sua vida. Júpiter promete um ano ideal para conhecer gente nova e as oportunidades serão muitas, principalmente na escola e em qualquer assunto relacionado aos estudos.
Peixes
Seu carisma será um ímã para atrair boas amizades em 2014 e, se você for sempre receptiva, fará amizades com pessoas novas em todos os cantos: na escola, nas redes sociais, em passeio, baladas… Sem contar que seus próprios amigos vão trazer novas pessoas para a turma \o/
FAMÍLIA :
Áries
Viagens, passeios e muitos momentos agradáveis ao lado família. É isso o que a presença do planeta Júpiter em seu signo vai trazer para sua a vida familiar em 2014. Pode ser que rola uma mudança de casa ou até mesmo de cidade. Seja paciente durante as férias de janeiro e não brigue por conta dos palpites que pode ouvir da família sobre sua vida amorosa.
Touro
Você estará bem mais comunicativa em casa e terá ótimas conversas que, principalmente com irmãos, primos e tios. Você também estará mais disposta a ajudar nos afazeres domésticos e vai adorar fazer mudanças na casa. Ou seja, ótima oportunidade para mudar a decoração dos eu quarto, hein?!
Gêmeos
Você esbanjará habilidades de se relacionar com todo mundo que ama. Além de transmitir otimismo e confiança, vai se dedicar à família, fazendo com que eles tenham ótimos momentos na sua companhia. Seus pais vão adorar quando você se mostrar mais interessada por alguns assuntos deles. Janeiro, abril, julho e setembro serão meses bem legais em casa.
Câncer
Agitação, mudanças e mais responsabilidade farão parte do primeiro semestre familiar das cancerianas. Você vai se disponibilizar para ajudar no que for preciso em casa, mas precisa encontrar um equilíbrio não se estressar com o astral movimentado. entre março e maio, cuidado para não descontar a irritação em cima da família.
Leão
No primeiro semestre você estará em alto astral e vai contagiar todos de casa com sua animação. Mas algumas responsabilidades deixarão sua família um pouco mais tensa entre março e julho. A organização será fundamental para evitar o estresse. Nesse ano, você vai dar mais atenção para as crianças da família <3
Virgem
Um cima de amizade e entendimento deve reinar na sua casa na primeira metade desse ano. Você vai demonstrar mais seus sentimentos por todos que ama, e estará bem solícita, o que significa que vai curtir dar aquela mãozinha para a sua mãe nas tarefas de casa, numa boa. A partir de julho os desentendimentos vão aumentar, por isso é bom evitar deixar problemas simples se tornarem gigantes.
Libra
Nos primeiros meses do ano, sua atenção estará voltada mesmo para a família. Você vai distribuir carinho entre todos, e ao longo do ano, vai contagiar ainda mais todos os parentes com seu jeito alegre e comunicativo. Não estranhe se você acabar sendo uma ponte de reconciliação entre familiares que estiverem brigados.
Escorpião
2014 traz boas vibrações para a sua casa! O diálogo será a base de tudo, principalmente para manter o clima sempre agradável. Deixe de sempre querer impor a sua opinião. Fique atenta, pois algum parente bem próximo pode ficar doente na segunda metade do ano, o que deve unir mais a família. Mas apesar do susto, tudo vai correr bem!
Sagitário
sua típica alegria de viver estará ainda maior em 2014, graças ao planeta Júpiter, o que vai garantir vários momentos especiais em casa. É seu lado brincalhão e bem-humorado que vai ajudar a espantar problemas e atritos na família. Apenas capriche na paciência entre os meses de fevereiro e abril, quando podem rolar uma cobrança a mais dos pais.
Capricórnio
As capricornianas podem esperar muitos acontecimentos em sua família em 2014. O ano definitivamente não será sossegado. Você se mostrará uma pessoa bem dinâmica e ativa em casa. Mas, principalmente, será uma ótima companhia, além de apoiar aqueles que precisarem de uma forcinha ao longo do ano.
Aquário
O ano começará agitado como você gosta. Porém, em janeiro podem rolar alguns probleminhas que vão exigir paciência e, principalmente, jogo de cintura. Depois dessa fase, tudo fica bem. Sua casa promete ser bem agitada com visitas durante o ano, tirando todo mundo da rotina.

Peixes
Graças ao planeta Júpiter, o convívio com os parentes vai receber um belo reforço astral já no começo do ano, e você vai perceber que sua casa estará mais amável e tranquila. Aproveite a boa fase e não economize nas doses de carinho e atenção com a família. Sempre que mostrar seu lado mais brincalhão, você vai fazer a alegria da casa.
AMOR :
Áries
Ariana solteira: 2014 será ótimo para as arianas que estão sonhando com um novo amor. As chances de conhecer alguém interessante ou rever um paquera que ainda mexe com você são bem grandes. Você vai chamar a atenção dos meninos nos primeiros meses do ano, mas é a partir da segunda quinzena de julho que a sorte estará do seu lado, e praticamente ninguém vai resistir às suas investidas!
Ariana comprometida: O primeiro semestre será agitado entre você e o gatinho, pois vocês terão muitos assuntos em comum para tratarem Entre março e maio, é melhor se controlar para não acabar provocando brigas bobas. Não deixe problemas com a família afetarem seu namoro ;)
Touro
Taurina solteira: O começo do ano pode trazer um reencontro inesperado, mas a certeza é que especialmente a partir de fevereiro, você deve ser surpreendida com uma paixão por alguém de outra cidade. Júpiter avisa que a partir do dia 07 de março, a simpatia será sua maior arma na hora da conquista.
Taurina comprometida: Em 2014 você terá muita cumplicidade e entrosamento com o boy. Mas é bom reforçar a paciência e tolerância a partir de março, evitando criar caso com o lindo por pequenas coisas. Converse bastante com ele. De julho em diante vocês ó curtirão momentos especiais juntos.
Gêmeos
Geminiana solteira: Janeiro e fevereiro estarão perfeitos para você paquerar! Coma ajudinha de Vênus, você deixará muiiiiito gatinhos completamente impressionados. E prepara-se, pois com a Marte em seu paraíso astral até 25 de julho, não faltarão fortes emoções no primeiro semestre do ano. Com tantos gatos no pé, pode rolar de ficar dividida entre dois amores.
Geminiana comprometida: Júpiter garante um ano bem especial para o amor das geminianas. O primeiro semestre será ótimo para firmar ainda mais a relação e depois de julho, não vai faltar diálogo entre vocês, deixando o romance ainda mais gostoso!
Câncer
Canceriana solteira: Durante o primeiro semestre você estará um tanto nostálgica, por isso pode acabar querendo relembrar algum gatinho do passado. Além disso, janeiro e fevereiro estão indicando grandes chance para os eu signo começar um namoro sério. Talvez possa ser uma volta com um ex-namorado, hein?!
Canceriana comprometida: 2014 promete só coisas boas para o relacionamento das cancerianas. Sua vida amorosa está destinada a brilhar! Casais um pouco indecisos vão mudar surpreender e tomar decisões importantes no novo ano. Mas para que tudo dê certo como os Astros prometem, é preciso que as meninas desse signo se mostrem bem pacientes.
Leão
Leonina solteira: As leoninas estarão irresistíveis em 2014 e as paixões vão movimentar suas vidas. É bom ter calma e controle dos seus impulsos, pois durante o primeiro semestre você pode se envolver em amores proibidos, desencontros e decepções. Dica: ouça sua intuição! A partir da segunda quinzena de julho, a sorte vai sorrir e você chamará muita atenção em festa e passeios com as amigas.
Leonina comprometida: As leoninas que já namoram podem esperar muita descontração com seu love. Você vai curtir a companhia dele ainda mais e ano promete muito divertimento, passeios, viagens e mudanças positivas. Mas não se descuide: mantenha o jogo de cintura quando surgir algum sinal de briga.
Virgem
Virginiana solteira: De janeiro a março o clima estará ótimo para as suas paquera. Vênus vai abrir seus caminhos para você já começar o ano fazendo sucesso. Sua comunicação estará afiada e não faltarão razões para investir em quem quiser. Mas tudo dependerá da sua postura: seja receptiva com quem se mostrar interessado ;)
Virginiana comprometida: Cumplicidade, respeito e lealdade não faltarão em seu romance com o lindinho. Ele vai fazê-la se sentir uma pessoa ainda mais feliz. Faça sua parte para retribuir todo esse amor, não seja tão exigente com ele e tudo deve fluir mais que bem!
Libra
Libriana solteira: Charme, simpatia e comunicação serão suas grandes armas para conquistar os meninos. Você estará mais extrovertida e alegre, o que vai facilitar muito se aproximar deles. E prepare o coração: as estrelas avisam que tudo em 2014 vai acontecer mais rápido na sua vida, você vai se apaixonar repentinamente, por isso um amor à primeira vista pode mexer com você!
Libriana comprometida: Com a presença de Marte no seu signo até 25 de julho, você ficará mais apaixonada do que nunca pelo garoto com quem já vive um romance. Você sentirá mais confiança para demonstrar seus sentimentos. Você também vai querer assumir o controle da relação, mas é melhor fazer isso com cuidado e sutileza, ok?!
Escorpião
Escorpiana solteira: Seu papo vai fazer sucesso na hora da paquera. Mas você vai estar exigente, procurando alguém romântico e que queira embarcar em um namoro de verdade. O problema, é que em outros momentos do ano você estará com o espírito mais aventureiro, querendo liberdade. Ou seja, pense bem antes de assumir um compromisso com alguém.
Escorpiana comprometida: As meninas desse signo que já estão vivendo um romance vão curtir o love numa boa até março, mas depois é a hora de resolver pendências e desentendimentos. E não se surpreenda se no meio das resoluções você achar melhor terminar e seguir novos caminhos. Se a decisão for ficarem juntos, vale investir em planos para o futuro ao lado do fofo!
Sagitário
Sagitariana solteira: Sua vida social ficará animada com muitos eventos e encontros com amigos. E é dessa agitação toda que as paqueras prometem surgir. Não fique com vergonha de demonstrar seu interesse por alguém, ainda mais se ele também estiver te paquerando. Quanto mais você se destacar, mais chances terá de encontrar um paquera legal.
Sagitariana comprometida: Uma das suas metas para 2014 será manter seu love supeeeeer numa boa e com muita tranquilidade. Você vai se dedicar muitoooo ao gatinho. Invista altos nos seus sonhos e objetivos ao lado dele. Os desafios podem surgir, mas se vocês estiverem bem unidos, nada vai abalar!
Capricórnio
Capricorniana solteira: Com a presença de vênus no seu signo até o dia 04 de março, você já começa o ano com o pé direito. Seu charme ficará irresistível nos primeiros meses e essa será a melhor época para conquista um gatinho! Fique de olho na sala de aula, pois alguns dos meninos pode se apaixonar por você. Anote aí: abril, junho, setembro e novembro serão ótimos meses para a paquera!
Capricorniana comprometida: O planeta Júpiter promete proteger o seu romance em 2013, mas é bom você fazer um esforcinho entre janeiro e março para evitar que pequenos desentendimentos virem grandes confusões. Evite atitudes competitivas, desconfianças e indiferença com o gatinho. Se fizer isso, o momento mais tenso vai passar e então você e o boy ficarão em ótima sintonia.
Aquário
Aquariana solteira: O planeta Vênus aconselha o seu signo a não viver ilusões e expectativas falsas, principalmente em janeiro e fevereiro, pois a chance de você se machucar é bem grande. A partir de 5 de março, muitas oportunidades começam a surgir na paquera. Alguém da sua roda de amigos ou da escola pode se tornar uma agradável surpresa…
Aquariana comprometida: Otimismo, alegria e comunicação serão as suas armas para convencer o gatinho a fazer tudo o que você quiser. Você saberá muito bem espantar atritos e manter o clima numa boa, mas é bom não se esquecer de abrir mão de algumas coisinhas também para deixar o gato feliz!
Peixes
Pisciana solteira: Podem comemora, meninas piscianas! Júpiter estará em seu paraíso astral até o dia 15 de julho, o que significa que muitas paqueras prometem agitar a sua vida amorosa. Admiradores do seu charme não faltarão. Escolheu seu alvo, deixe a timidez de lado e seja feliz!
Pisciana comprometida: Quem já está in love com um gatinho vai curtir momentos especiais e emocionantes ao lado dele. Mas nem esses momentos vão te livrar de passar por chateações, por isso seja muito, mas muito paciente com ele. Use sua sensibilidade para manter a paz no romance e não deixe o sentimento de posse te atrapalhar.
ESCOLA:
Áries 
A ariana contará com talento e criatividade para se dar bem na escola em 2014, principalmente no primeiro semestre. Vai ser comum receber elogios dos professores, mas não deixe de se concentrar em suas atividades. As conquistas virão, mas você deve controlar o entusiamos!
Touro 
O primeiro semestre promete ser movimentado e algumas mudanças devem acontecer e vão exigir um esforço extra para você se adaptar. O bom é que sua determinação ajudará a enfrentar tudo numa boa. Tenha paciência quando for contrariada e procure focar naquelas atividades que você mais gosta de estudar.
Gêmeos
Pode ser que entre março e julho rolem algumas limitações na hora de estudar, mas nada de desistir ou desanimar, hein?! Apesar de mais difícil, você vai tirar de letra todos os desafios do ano. Use a versatilidade e criatividade típicas do seu signo em favor do seu progresso, e enxergue as transformações como formas de aperfeiçoamento.
Câncer
O ano será de muito sucesso nos estudos da canceriana. Você estará com muita sorte entre março e julho. O contato com outras pessoas vai ampliar seus horizontes. Já na segunda parte do ano, você vai querer se dedicar ainda mais para ficar sossegada com as notas antes mesmo do final do ano, pois estará buscando caminhos seguros.
Leão
As leoninas vão se destacar já no começo do ano e se mostrarão alunas bem dedicadas e competentes. Ao longo do ano você pode investir sua criatividade para transformar ideias simples em grandes projetos, o que fará com que você se destaque ainda mais em meio à turma.
Virgem
Em 2014, as garotas virginianas precisarão administrar as exigências dos estudos com o restante de sua vida pessoal. Encontre seu equilíbrio, sem se afundar nos livros e esquecer dos amigos ou vice-versa. Conciliando tudo de forma correta, sua produtividade vai aumentar. Aposte em seu estilo organizado e racional, e mantenha as preocupações longe da escola.
Libra
Se depender de Júpiter, o ano das librianas vai ser só sucesso! Mas mesmo com o planeta estando no ponto mais alto do seu Horóscopo até 15 de julho, não abra mão da dedicação. Quem está em época de vestibular deve se dar muito bem, por isso não perca o foco nem o ritmo de estudos, pois o resultado promete ser ótimo!
Escorpião
Procure se concentrar nas aulas e nas tarefas, escorpiana! Muitos assuntos podem roubar a sua atenção facilmente na hora de estudar, principalmente no começo do ano, por isso fique ligada e se mantenha atenta para não ter problemas mais tarde. Transforme os obstáculos em oportunidades de crescimento e aja com determinação e paciência.
Sagitário
As sagitarianas já estão no pique de estudar com dedicação há algum tempo, e é só manter esse entusiasmo e a rotina. Os resultados serão bons já a partir de fevereiro e seu ritmo vai deslanchar ainda mais. Confie na sua capacidade e deixe o restante fluir numa boa. Nada de ficar insegura só porque não entendeu uma matéria de primeira, ok?!
Capricórnio
Não tenha receio de nada: fazer perguntas quando não entendeu a explicação, pedir ajuda dos amigos, mudar de opinião sobre qual curso escolher na hora do vestibular. Se for o caso, participe de grupos de estudo extra, faça testes vocacionais e troque muita conversa e experiência com os amigos. Esse pode ser o momento de mudar o que você sente que está precisando.
Aquário
O primeiro semestre promete sorte e progresso para as aquarianas. Mas controle a empolgação com projetos grandes demais, ok?! 2014 vai exigir muito foco das garotas desse signo, então nada de se distrair com a primeira conversa paralela que começar ao seu lado! Defina seus objetivos nos estudos e concentre suas energias nessa direção.

Peixes

As piscianas sempre se dão bem quando exploram os dons que possuem. Essa tendência estará mais forte no novo ano. Suas relações, principalmente com os amigos de sala estarão ótimas na primeira metade de 2014. Já no segundo semestre, pegue firme na rotina de estudos, confie em sua capacidade e se esforce para fechar o ano bem.
     PREVISOS : JOÃO BIDU / TODATEEN 

3 comentários:

  1. Adorei o meu signo pra 2014. Eu estou bem confiante, sentindo que esse ano vai ser ótimo <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. k k k ,que bom steffany,espero que dê tudo certo esse ano para você c: :c

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber mais lindonaaa!

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Beijos!

    ResponderExcluir