19 de janeiro de 2014

Looks para ir á escola

Olá meninas!Tudo bom com vocês?Espero que sim.Como vocês sabem,as nossas férias já estão acabando,e claro que temos que dar dicas á vocês,sobre a escola.O nosso post hoje,vai ser sobre moda.Como nós meninas sabemos,o primeiro dia de aula na escola é como um desfile de moda,todas as meninas bonitas,com tênis novo,calça,blusa de frio,materiais,isso tudo para mostrar para as outras ´´coleguinhas´´.E claro,você não pode estar de fora de ir bem vestida,como diz o ditado:a primeira impressão é a que fica.
Eu estudo em uma escola que tenho que ir de uniforme,ou seja,a blusa tradicional de escola,branca com a logo da escola,e não posso ir de short,ou outras peças que é de sair,que é uma droga.Estava pesquisando na internet,sobre looks para ir á escola, achei uns bens legais,para dia de educação física,o dia a dia,até no site da capricho estavam postando as dicas,só que vamos concordar comigo,a capricho é um site de meninas ricas,então eles ponhem as coisas muito caras,pensam que eu posso comprar uma calça de 200 e tantos reais. :/ , eu pesquisei muito na internet,achei looks bem simples e looks não simples,mas vou postar aqui o que eu achei mais em condições que vocês podem comprar.

jeans

Eu sempre vou de calça jeans para a escola,e acho que é super um charme elas,qualquer tipo de calça combina,mas lembre-se,a calça tem quer ser confortável,e do seu gosto.
old school
Acho muito lindo,quando uma menina vai á escola com looks de uniforme mais antigos,fica um charme e lógico,diferente das outras garotas.Para quem tem que ir de uniforme para a escola,use bastante acessórios,para quem tem que ir só com a blusa,se a escola permitir,use casaquinho,saias xadrez,camisetas também xadrez,você vai arrasar.
 
Para o dia de educação física,nada melhor que uma calça legging é uma boa opção.essa calças ficam perfeitas com todos os tipos de tênis,all star,olympikus,sneaker,até a famosa sapatilha,para dar um charme á mais no look,amarre uma blusa na cintura,vai ficar linda!

Bom meninas,esse foram os 3 looks que você pode combinar e ir á escola:postei poucos pois a maioria das escolas não deixam ir com roupa para sair:vou deixar aqui em baixo fotos com os looks citados acima,para vocês se inspirarem na hora de montar a roupa para ir a escola.espero que gostaram do nosso post,comentem!










Nenhum comentário:

Postar um comentário