5 de janeiro de 2014

Querido Gloss

Retocar o gloss é um ato sagrado para muitas meninas, e eles podem vir em diversos frascos como em gloss tradicional, bisnaga, em potinho pra se tirar com o dedo e gloss em ''caneta''.
O bom do gloss é que dá pra se ter uma cor legal, sem aquele efeito ''tô de batom galera!'' E fica algo bem sutil e natural, com aquele efeito molhado que toda menina ama.
O ruim é que gloss escorre bastante, borra, e tem que ficar retocando, más fora isso, ele é ótimo, porque dá pra usar tanto em makes superproduzidos como em makes básicos.
 
 
 
Se tratando de gloss, dá pra fazer um monte de efeitos nos lábios como aumentar, apagar, valorizar...
Por exemplo, se vc aplicar bastante gloss no centro dos lábios, você garante um ponto de luz e dá um efeito de volume nos lábios, estilo angelina Jolie sabe?
Já pra apagar basta aplicar o gloss e dá uma leeeeeve batidinha com o dedo sujinho de pó compacto. Más não tente apagar por completo, apenas para ''matar'' o brilho do gloss.
Se você apllicar mais gloss nas bordas da boca que no centro dos lábios, sua boca vai ficar maior em todos os ângulos, já se você aplicar gloss beeem lá dentro da boca, ela tende a diminuir!
 
 
 
Não confunda gloss com batom líquido.
Gloss é mais ''líquido'' e mais transparente, ele tem apenas uma cor ralinha que não chega a tingir os lábios.

Já o Batom líquido é bem mais grosso, ele pinta relamente os lábios porque tem uma cor bem presente e ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário