12 de fevereiro de 2014

Qual vai ser sua profissão?


Umas das coisas que eu tenho mais dúvidas na minha vida é sobre a minha profissão.Eu não tinha nada definido até os meus 13 anos.A cada dia eu escolhia uma profissão diferente,queria ser dançarina,cantora,cirurgiã,maquinista,professora de inglês...e por aí vai,rs.Muita gente falava, e fala que eu sou muito nova para escolher a minha profissão,mas eu tenho medo de fazer uma faculdade e chegar no meio dela desistir da profissão,ou chegar com 17,18 e não saber o que vou ser.

COMO EU ESCOLHI MINHA PROFISSÃO QUE VOU SEGUIR.
Eu gosto muito de tirar fotos,é na verdade um hobbie.Se algumas de vocês me segue no insta,vão perceber que de 30 em 30 min eu posto fotos.Minhas amigas sempre falam : Você tira fotos maravilhosas,olha essa foto,quem tira foto assim?Tu tem que ser fotógrafa...: Sempre que ouço ou vejo isso,me dá uma sensação inexplicável.Estava na rua de casa,com a minha vizinha,a gente estava falando sobre profissão,e surgiu um assunto de fotógrafa,e ela disse que não era para seguir nenhuma outra profissão,apenas fotógrafa.Fiquei pensando nisso até na hora de dormir,e falei com minha mãe e meu padrasto de tarde,e eles me deram o maior apoio possível,isso é muito importante para mim.
Faço 15 anos em maio de 2015,e de presente,vou ganhar uma câmera fotográfica profissional e provavelmente um curso.
Na minha cidade tem um curso de fotografia no final das férias e isso ajuda muito.
Não sei em que área vou trabalhar,se vai ser em estúdio,fotografar ao ar livre,redação...

E vocês meninas?O que vão ser quando crescer?Já tem uma profissão á seguir?Comentem!


Um comentário:

  1. Eu tenho sérias dúvidas quanto a isso. Mas creio que eu vá ser designer gráfico. Eu adoro mexer com códigos e afins. (:

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir