20 de novembro de 2013

Cabelos Pintados com ANILINA

Heey Gente ~~primeiramente eu gostaria de dizer que eu pinto as pontas do meu cabelo com ANILINA,isso mesmo,até esqueci de tirar a foto e postar aqui no blog das pontas de meu cabelo pintado.No domingo pintei as pontas dele de rosa,mas como meu cabelo é um castanho médio ficou um vermelho médio.
Então,vou explicar primeiramente o que é a anilina.
Anilina:é uma tinta de pintar madeira,com vermelho,rosa,branco e por vai.

Mas,estraga o cabelo? 
Não,pois isso é um pigmento ou seja,ela só colore o cabelo,como o bom e velho papel crepom.

Quanto tempo dura ?
Dura em média 15 dias ou menos

Como sai do cabelo ?
Só você lavar o seu cabelo normalmente com Shampoo e condicionador que vai saindo.

Cuidados:
*Quando você for pintar o cabelo ponhe luvas,toalha embaixo do cabelo,aonde vai pintar...Pois a anilina mancha muitoo principalmente a mão.

*Ponhe em pouca quantidade,para não manchar o travesseiro

*Se você tem o cabelo de uma cor escura e quer pintar de um rosa claro ou azul claro,se quiser pode descolorir mas não se esqueça que isso danifica muito o cabelo,se você tem o cabelo claro,ótimo você pode pintar de todas as cores.

você vai  precisar de:

Um pote de plástico.
Anilina de madeira (cor desejada)
Luvas
4 colheres de creme de hidratação
Toalha velha

MODO DE PREPARO
Coloque o creme no pitinha de plastico e vá acrescentando aos pouquinhos a anilina em pó,misturando até atingir a cor que deseja

APLICAÇÃO E COLORAÇÃO
Vista a toalha e ponha as luvas
Com os cabelos limpos e secos,vá separando e aplique mecha por mecha.
Deixe nos cabelos por 30 minutos
após os 30 minutos,enxague o cabelo no tanque,lave o cabelo bastante até a agua sair transparente e você ver que não está soltando mais tinta.
Feito isso é só secar o cabelo

Veja alguns imagens de cabelos pintados com anilina e inspira-se.



















Bjus e até mais
:*

11 comentários:

  1. queria ter um cabelo preto com azul mas tenho certeza de que se eu tentar fazer não vou comseguir sera que tem com fazer no salao de cabeilereiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pintei o algumas partes do meu cabelo com a anilina "rosa", mas na verdade ficou "vermelho" ;x Mas adorei porque além de ficar bonito não estragou o meu cabelo :)

      Excluir
  2. E quem tem o cabelo preto ou castanho escuro é obrigado a descolorir ou dependendo da cor pega no cabelo escuro mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que descolorir e é dificil ficar claro de primeira.

      Excluir
  3. eu descolori o meu cabelo e depois pintei de azul só que ficou verde ... E também eu já tinha pintado meu cabelo de rosa e ficou vermelho ... Pq acontece isso?


    *Rayana Araujo RA

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia rayana, olha provavelmente o seu cabelo é castanho claro ou escuro, pois o meu cabelo também ficou assim
    quando eu descolori nas primeiras 2 aplicação ficou dessa cor,mas depois ficou com a cor da anilina

    ResponderExcluir
  6. Olá,meu nome é Pamella, e queria saber tipo,nas fotos tem pessoas de cabelo preto q pintou uma certa parte do cabelo,o meu é castanho escuro,será q vai dar certo::::,,,e como pintar de duas cores sem prejudicar alguma parte ja pintada please por favor !! responda!!

    ResponderExcluir
  7. meu cabelo e preto
    quero pinta de rosa como aquele de cima
    rosa nas pontas
    como faço?

    ResponderExcluir
  8. Olá quero saber como faço para deixar o tom de azul escuro?

    ResponderExcluir