20 de novembro de 2013

Top 4 músicas que estou curtindo ♭


Uma coisa que eu não me canso, é ficar procurando músicas novas e covers no youtube.Sério,não tem coisa melhor.Então sempre que ouço alguma música que eu gosto,eu fico bastante (viciada) nessa música.E nesse post, vou apresentar á vocês as 4 músicas que estou curtindo!
Let's Go ?

-Macklemore (thrift shop)
Eu simplesmente A M O essa música.Ela tem uma batida super dançante,e o video é bem hilário,e não liguem pro meu gosto,mas o Macklemore , o carinha,loirinho,que canta quase á musica toda , é bem lindo 

-Lorde ( Royals)

Lorde tem apenas 16 anos ,e canto muito bem.Adoro a voz dela ,e para uma menina de 16 anos a letra da música dela é de gente grande.

-Conor maynard (R u Crazy)

Talentoso,canta muito bem , voz de anjo. R u Crazy,uma batida bem dançante e para quem teve um romance acabado,pode escutar essa música que ela vai te mostrar que nem tudo está perdido.

Cimorelli feat James Maslow (Mirrors


Se vocês lerem a minha bio do blog ,vão ver que eu sou apaixonada pelo cantor James Maslow da banda BTR ( big time rush ).Ele tem uma voz de anojo , super lindo , ainda mais cantando com as irmãs Cimorelli.
O cover na minha opinião , ficou o melhor de todos ♥

Bom meninas, é isso.

Já escutou alguma dessas músicas ? 
Se sim,qual mais gostou ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário