20 de novembro de 2013

23 coisas sobre mim


Hoooy gente! Então,hoje vim trazer um post hoje sobre mim.Vou contar para vocês 23 coisas sobre mim,que vocês não sabem.
Vamos lá. 
1 Não tenho paciência para assistir filmes.
2 Uso batom raramente 
3 Não como feijão fresco 
4 Não passo muito esmalte 
5 Converso sozinha 
6 Não gosto de ler
7 meu cabelo era enrolado (Era) 
8 Não como de colher 
9 Tenho um prato,tipo aqueles de sopa , que só como nele 
10 Minha comida preferida é Macarrão 
11 não como pão antes de ir para a escola 
12 tenho o costume de tomar leite com café, em um copo de alumínio 
13 Como minhas unhas 
14 Não gosto de meninos de olhos escuros 
15 Uma das coisas que eu odeio em dia de limpeza da casa é ''varrer a casa''
16 Meus sucos preferidos são de uva e limão 
17 Ainda não sei o que eu vou ser quando crescer
18 não consigo ficar sem meus fones de ouvido 
19 todos que me conhecem me definem com uma pessoa ´´fofa e meiga´´
20 minha matéria preferida é de geografia 
21 não sou boa em português 
22 sempre quando entro no elevador,sinto falta de ar 
23 Tenho Acrofilia -atração por homens altos

4 comentários:

  1. Eu também gosto de Geografia, mas sou boa em Português! Por que não gosta de meninos de olhos escuros? kkkk
    Também ODEIO elevador '-'

    http://confissoesdaamante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então , eu não sei , eu tenho uma quedinha por meninos de olhos claros , odeio elevador , me dá muita falta de ar , penso que ele vai cair , que vou ficar presa :s

      Excluir
  2. kkk Gabriela você parece ser muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK' muito obrigada , saber que uma pessoa gosta de mim ,pelo o que leu , '---'

      beijos

      Excluir