3 de dezembro de 2013

Top 5 gordisses

Gente, sabe uma coisa boa pra fazer nas férias (eu faço sempre, mas tudo bem)? É ser "gordo" rs. Sabe quando bate uma fominha ou vontade de comer algo que a gente nunca sabe o que é? Então, isso sempre acontece comigo, e como boa gorda que sou vim compartilhar com vocês 5 coisas que eu geralmente faço, e o nome Gordice porque esse tipo de coisa geralmente não é normal, só entre os gordos (de corpo ou espírito). Se você nunca fez uma combinação dessas você é muito normal, o que pode ser bom, ou não rs.

5. Leite Condensado com bolacha - As melhores são as de maizena e os sequilho da Panco. Gente que delicia é pegar essas bolachas e colocar leite condensado por cima, quem nunca fez corre pro armário e experimente agora.

4. Sorvete com brigadeiro de panela - Vamos combinar que essa é classica né? Mas não dava pra deixar de fora, vai que ninguém nunca comprou um pote de sorvete e preparou um brigadeiro de panela, e misturou o chocolate quente no sorvete. É muito bom e simples, nada de muito diferente.

3. Leite em pó com chocolate em pó - Eu sou um pouco chatinha com marcas (não sei bem se é assim que chama) de alimentos, o que não escolho em roupa escolho na comida. Leite em pó por exemplo só como se for da Nestlé - Ninho. Dai misturo duas colheres dele com uma de cholate em pó (Nescau) e fim. Fica uma delícia pra qualquer hora do dia.

2. Bolacha com Danone
Essa eu também já vi muita gente fazendo, mas eu adoro demais pra deixar de fora. Como tipo sempre mesmo, no café da manhã, tarde, noite tanto faz. rs. De preferência com iogurte integral, ai sim fica delicioso.

1. Batata-frita com sorvete - Confesso logo de cara que só faço isso no McDonald's o sorvete de l é maravilhoso e a batata incomparável, misturando os dois temos um fenômeno gordo.

Ok, tudo besteira e de gente que não sabe cozinhar né? Pura verdade, mas vou contar um segredo pra vocês, nessas duas semanas de férias pedi pra minha avó me ensinar a cozinhar algumas coisas que só ela sabe fazer e algumas que tenho vontade, e pretendo compartilhar com vocês. Quem quiser deixar um pedido especial ou uma dica, por favor deixe nos comentários. 

Um comentário:

  1. Ummmmm... Delícia *--*

    http://confissoesdaamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir