21 de janeiro de 2014

Meme: Sete coisas que...

 
Fonte da foto:we heart it
Oi meninas!Tudo bom com vocês?Bom,,eu estava fazendo alguns comentários em alguns post,então eu estava no blog da Joana,e vi esta postagem muito legal,e resolvi fazer.Vocês já devem que viram esta T.A.G em vários blogs,eu também,era para que ter feito ela há muito tempo,mas eu tava com aquela preguiça sabe?Então,resolvi fazer hoje!!!Quer quiser fazer,fique a vontade,mas por favor,ponhe os devidos crédito á Joana!!Vamos lá!
1. Sete coisas para fazer antes de morrer
  • 15 tatuagens que o Harry Styles tem
  • Viajar para NY
  • Fazer um cover 
  • Fazer curso de dança
  • Pular de bungee jump
  • Saltar de Para-Quedas
  • Ser loira
2. Sete coisas que eu mais falo
  • Uai
  • aném
  • Eita porr*
  • Meu
  • Tô com vontade de comer alguma coisa,e não sei o que é
  • One Direction (pois é ) 
  • Ou
3. Sete coisas que faço bem
  • Falar
  • Falar da vida das pessoas
  • Falar mal das pessoas
  • Criticar
  • Fazer café e arroz
  • Sorrir
  • Fazer as pessoas em minha volta feliz
4. Sete coisas que eu não faço
  • Responder os meu pais
  • Maltratar a minha cachorra
  • Mexer muito no celular
  • Ler
  • Deixar o meu guarda-roupa organizado por 1 dia
  • Tomar banho na água fria
  • Escutar música brasileira
5. Sete coisas que me encantam
  • Minha mãe
  • Música
  • Dança
  • Cores
  • Flores
  • Dinheiro
  • Harry Styles
6. Sete coisas que não gosto
  • Número maior de roupa
  • Falar ao telefone
  • Falar mal da minha cachorra,ou dos meus pais
  • Falar mal de mim
  • Pequi
  • Assombração :s
  • Sonhar coisa ruim

6 comentários:

  1. Adorei o post! Achei mt dinâmico e a gente pode conhecer melhor a blogueira né ><
    To pensando em fazer também :3
    Beijo s2
    amor-e-melancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K k k obrigada, claro que sim,faz sim,aposto que as leitoras vão adorar :3
      beijos <3

      Excluir
  2. o post está super criativo, amei <3
    beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal e super criatico o post ;)
    Concerteza quero ser loira antes de morrer haha ou quem sabe ate ruiva :p

    beijos :*


    http://forevers2young.blogspot.jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k k k obrigada
      kkk eu morro de vontade de ser loiro e ruiva :)
      <3 beijos

      Excluir