21 de janeiro de 2014

T.A.G:25 coisas que eu odeio ou não gosto

Oi meninas!Tudo bom?espero que sim.como vocês leram o título a cima,e devem estar se perguntando,como assim coisas que eu odeio ou não gosto?eu sei que as tags que vejo em blogs são sobres nós mesmas,ou sobre o blog,ou coisas aleatórias,mas eu nunca vi um blog que tem várias tags com esse título acima,eu estava hoje com um pouco de raiva com minha amiga,depois posto o desabafo,então eu tava pensando sobre um post,ou mesmo uma tag sobre as 25 coisas que odiamos ou não gostamos,eu que criei essa tag (se você viu essa tag em algum blog,por favor me avisa,que eu vou dar os devidos créditos).o objetivo desta tag é simples:mostrar que nenhuma pessoa é perfeita,que todas nós temos erros,e que não podemos falar só sobre as nossas qualidades,também temos que mostrar os nossos erros,então,quem quiser responder a tag  fique a vontade,mas ponhe os créditos.A tag é simples é só falar as 25 coisas que você odeia ou não gosta.Vamos lá

(1)Eu odeio amigas que são falsas comigo 
(2)odeio meninas que se acham a ultima bolacha do pacote
(3)odeio passar muita maquiagem,prefiro um make mais natural
(4)odeio pessoas que falam mal dos meus ídolo
(5)odeio que as pessoas falam que nunca vou realizar algum sonho meu
(6)odeio gente que fala que não vou conhecer meu ídolo
(7)não gosto de pequi
(8) não gosto de passar esmalte,passo por necessidade
(9)odeio gente que fala gritando
(10)odeio gente que maltrata criança
(11)não gosto de pentear o cabelo
(12)odeio quando estou escutando música e alguem me chama
(13)odeio gente que fala me cutucando
(14)odeio gente que ponhe apelidos em mim,como (gabi,gaiibes,bibi)
(15)odeio apelidos fofos 
(16)odeio gente que mexe no meu celular
(17) não gosto que entrem no meu quarto
(18)odeio que minha mãe dá as minhas coisas 
(19)totalmente ODEIO as pessoas que me encostam,não gosto que mexem em mim,pode ser no cabelo,me encostar,abraçar,tudo mesmo,não sou para encostar
(20)não gosto de falar no telefone 
(21)não gosto de lição de casa
(22)odeio calor
(23)odeio carossel
(24)odeio musica brasileira,tudo mesmo,sertanejo,pagode,funk,mpb,tudo
(25)e odeio gente que maltrata os animais

é isso meninas!vocês viram como eu tenho meus defeitos,olhem que eu pus só o começo das coisas que eu ODEIO ou NÃO GOSTO.Façam se quiser a tag,eu achei super interessante ela.quem fizer a tag escreve aqui nos comentários!!!1!Beijos meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário